google.com, pub-7558991128014188, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Você conhece o Facebook Ads?

O Marketing de Resultados      sexta-feira, 23 de agosto de 2019

Compartilhe esta página com seus amigos

Você conhece o Facebook Ads?

 

 

Para quem utiliza das redes sociais como ferramenta de vendas ou de divulgação de um negócio, conhecer o Facebook Ads é muito importante. 

 

Você já conhece essa modalidade oferecida pelo Facebook? Não? 

 

Então, trouxemos este artigo para você. 

 

Ter um perfil na internet é a maneira mais fácil de ter visibilidade atualmente e, por isso, ter uma conta e manter anúncios pode ser essencial para o sucesso da sua empresa. 

 

O Facebook Ads foi um modelo desenvolvido pelos programadores do sistema no intuito de fortalecer o marketing digital dos empresários.

 

A opção é oferecida pela rede, onde anúncios são cadastrados e distribuídos tanto entre os feeds pessoais quanto em outras plataformas, de maneira orgânica e sutil. 

 

Dentro do site, é possível definir o nome do seu empreendimento, o seu tipo de campanha, variedades de produtos e diversas outras coisas. 

 

No anúncio, é possível escolher o tipo de disseminação da informação que você quer, seja pela promoção de uma página específica, “pop-ups” de ofertas ou pela criação de anúncios em si. 

 

O Facebook Ads também é conhecido por ser muito rentável, ou seja, através de um baixo investimento é possível ter um acesso bem vasto, com muitas possibilidades de compartilhamento. 

 

Nele, é possível visualizar muitos marcadores que apontam os índices de alcance, engajamento, visualizações, cliques e feedbacks das publicações. 

 

Além disso, mede, também, o retorno financeiro que os posts e anúncios têm gerado dentro da internet. 

 

Dessa forma, é muito mais fácil controlar o fluxo de movimentações do seu negócio, sabendo quais são os pontos fracos, que merecem ser trabalhados, e os pontos fortes, que destacam você do restante do mercado. 

 

Uma dica no Ads é desenvolver duas estratégias de anúncios e acompanhar qual das opções tem sido mais acessada ou lucrativa. 

 

Vale considerar que a forma como um serviço ou produto é abordado, seu design e estética são bons influenciadores de publicidade. 

 

Esse artigo esclareceu suas dúvidas? Deixe seu comentário! Compartilhe também com seus amigos! 

Comentários