Conheça uma ferramenta super assertiva - Marketing Digital
dm mídia quarta-feira, 2 de setembro de 2015
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Agora que você já sabe a diferença entre marketing tradicional e digital, já entendeu o que são prospects e, compreende o propósito do Funil de Vendas, já podemos conversar sobre uma nova ferramenta diferente e eficaz: o e-mail marketing, a partir da página de captura.
O e-mail marketing é aplicado no Funil de Vendas de uma forma bem diferenciada.
Os e-mails não são enviados a uma lista engessada, nem a um banco de e-mails comprado ou gerado aleatoriamente.
O e-mail marketing é uma ferramenta assertiva do Funil de Vendas, porque as dicas, curiosidades e promoções são enviadas para os prospects que se cadastrarem para receberem o conteúdo.
E, você vai concordar que, quando estamos pesquisando por determinado assunto, ou em busca de produtos ou serviços específicos, nós pesquisamos a fundo, a fim de conhecermos ainda mais, não é mesmo?
Pois bem, as pessoas que realmente estão interessadas se cadastram, por meio de páginas de captura, a partir de então criamos a lista de e-mails.
E, sabe qual é a grande vantagem? Os e-mails não vão pra Spam!
Todos os e-mails são recebidos na caixa de entrada e, a empresa ainda tem acesso aos relatórios que informam o número pessoas que se cadastraram para receber os e-mails, quantos abriram o conteúdo, quantas o encaminharam e, até mesmo se eles acessaram outras páginas a partir do e-mail marketing que foi enviado.
Muito bom, não é?
Além de disponibilizarmos informações que podem levar a sua empresa a se tornar autoridade dentro da internet, nós ainda construímos um mailing com os dados destes prospects que se cadastram, possibilitando ainda mais a interação entre a empresa e os clientes em potencial.
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