google.com, pub-7558991128014188, DIRECT, f08c47fec0942fa0

O que as redes sociais de sua empresa dizem?

DM Mídia      segunda-feira, 27 de março de 2017

Compartilhe esta página com seus amigos


O que as redes sociais de sua empresa dizem?

Existe uma linha tênue entre uma página sem graça e uma página que causa má impressão aos clientes em potencial. Pra alcançar os seus objetivos nas redes sociais, é preciso estabelecer seus objetivos e ações para alcançá-los. Trouxemos algumas dicas que auxiliam no equilíbrio necessário para o avanço de sua marca com conteúdos assertivos.

Para saber o que as redes sociais de sua empresa dizem e encontrar o equilíbrio de conteúdo, continue lendo este artigo!

Poste conteúdo útil e interessante para seu público

Você precisa expor seus seguidores a motivos para que eles sigam e compartilhem suas informações. Lembre-se sempre de produzir conteúdo voltado diretamente para seu público alvo, pois eles são mais propensos a propagar suas informações, por elas serem úteis para eles.  É fundamental ter uma identidade própria, abordando assuntos de interesse de uma maneira original.

Cuidado com conteúdo sem significado

Evite publicar material apenas para atualizar a página; ele pode tornar-se vago.  Antes de postar, pergunte-se o que aquela publicação diz sobre sua marca. Atente-se ao que o seu público considera relevante e concentre-se nisso – conteúdos aleatórios fogem do contexto da empresa, e não geram resultados.

Compartilhe este post em suas redes sociais e marque seu amigo empreendedor!

Crie um retrato público da sua empresa

A história é um dos gatilhos mentais mais poderosos. Conte a história de sua empresa, suas motivações e objetivos. A história aproxima o cliente da empresa e cria um retrato para o negócio, tornando-o algo palpável e facilmente identificável.

Às vezes, menos é mais

A rede social é uma forma de exposição na mídia. Há lições a serem aprendidas com esta abordagem; antes de postar, pergunte-se se você está avançando sua marca, fornecendo novas informações sobre você ou está sempre repetindo. É importante postar sempre quando há conteúdo relevante, para não deixar a página cheia de conteúdo mais-do-mesmo. 

A DM Mídia trabalha com gerenciamento de redes sociais, tudo para você não se preocupar. Contate-nos e saiba mais!

Ficou alguma dúvida? Deixe seu comentário!

Comentários