google.com, pub-7558991128014188, DIRECT, f08c47fec0942fa0

O Facebook está morrendo?

O Marketing de Resultados      quarta-feira, 30 de outubro de 2019

Compartilhe esta página com seus amigos

O Facebook está morrendo?

 

 

Quando falamos sobre redes sociais, sabemos que elas possuem “vida útil”, ou seja, a todo momento uma cai em desuso e outra se populariza.

O Facebook é uma plataforma que torna possível visualizar essa linha de duração ativa das redes.

Então, nesse contexto, o Facebook parou mesmo de ser utilizado? Vamos entender um pouco mais sobre esse assunto neste artigo. Acompanhe!

Se você está ansioso para saber se essa plataforma está, de fato, morrendo, nós vamos te dizer: sim e não.

Sim para o aspecto de conta pessoal. O Facebook sofreu uma perda relativamente grande nos últimos anos como plataforma de interação e compartilhamento.

E isso não acontece de um dia para o outro, todo o processo é lento, gradativo e sempre conta com a participação de outro site.

Esse acontecimento não diz respeito a uma competição entre ser “a melhor rede” e sim sobre quem, no momento, tem atendido mais a necessidade e os desejos dos navegadores.

O Facebook é um lugar que requer constantes atualizações das contas dos seus usuários, tanto de fotos, postagens ou até mesmo de estar online em seu chat.

Com o tempo, os mesmos utilizadores começaram a achar mais viável migrar para diferentes ferramentas, principalmente as que exigem menos participação.

A rede social, todavia, está mais que viva nunca no meio empreendedor e corporativo.

O público ativo agora estabelece o site como instrumento de negócios, divulgação de marca, disseminação de anúncios pagos e pesquisas de analytics, que são cada vez mais assertivas.

A função de grupos do Facebook também se fortaleceu muito, aumentando o fluxo de resultados positivos através do desenvolvimento de uma network digital.

O império business se ergueu e tem deixado seus novos navegadores-alvo muito satisfeitos, encontrando em um lugar tão acessível tudo que é importante para sua demanda.

Depois desse artigo, vale a pena criar aquela page comercial para sua empresa com a DM Mídia, não é mesmo? Entre em contato conosco!

Comentários