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Mitos sobre mídia paga

DM Mídia      sexta-feira, 26 de maio de 2017

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Mitos sobre mídia paga

Um dos métodos mais assertivos de divulgação no marketing digital são campanhas pagas e links patrocinados. Porém, investir nem sempre é visto com bons olhos, além de gerar muitas dúvidas acerca da efetividade. Sendo assim, trouxemos mitos sobre mídia paga!

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1. Não vale a pena

Investir em impulsionamento vale a pena sim! É um método muito benéfico para alcançar ainda mais pessoas que possuam interesse em seus produtos ou serviços. O impulsionamento permite ampliar os horizontes da empresa, convertendo mais leads e mais resultados para sua empresa. O investimento é de acordo com o seu bolso e pretensão, e os resultados positivos são notáveis (desde que você crie uma campanha 100% assertiva).

2. Mídia paga em apenas um canal é suficiente

Nem sempre! Muita gente pensa que se investir no AdWords, não precisa investir em mais nenhuma mídia. Isso depende da pretensão da empresa e dos meios financeiros que a mesma dispõe. Cada estratégia do marketing digital é voltada para uma rede específica, então cada um requer um investimento específico. Aconselha-se investir em redes sociais, que englobam milhares de usuários, mas isso não exclui as vantagens de investir na rede display, por exemplo.

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3. Não é preciso segmentar campanhas

Muitas pessoas tem a convicção de que não precisam delimitar seu público alvo não é necessário, e 'quanto mais, melhor'. Essa 'estratégia' de sair atirando para todos os lados, além de prejudicar a campanha e não surtir resultado algum, também acarreta em desperdícios de verba, pois pessoas que não são seu público e não se interessam por seus produtos e serviços podem até interagir com sua publicação, mas não irão ser convertidos em leads, tampouco irão adquirir o que você tem para oferecer.

4. Rede display não funciona

A rede display são banners que aparecem em sites parceiros do Google Adwords, onde o investidor paga por clique. Ele é muito utilizado no remarketing, que é quando o cliente entra em seu site ou rede social e logo após seus banners começarão a aparecer para o mesmo. Sendo assim, a rede display funciona muito bem para divulgações para quem realmente se interessa por seus produtos e/ou serviços.

Estes foram os mitos sobre mídias pagas! A DM Mídia tem todo o planejamento de marketing digital que você precisa. Contate-nos e saiba mais!

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