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Como fazer uma proposta de valor

Operacao Sufoca      quinta-feira, 15 de junho de 2017

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Como fazer uma proposta de valor

Uma proposta de valor bem construída é meio passo dado para uma venda. Por isso, antes de oferecer seus produtos e serviços à um cliente em potencial, cuide para que sua proposta seja de valor para ele e que, além de suprir todas as suas necessidades, também tenha um preço de acordo com o mercado em que está inserido. Mas como fazer uma proposta de valor?! Trouxemos neste artigo dicas importantíssimas para fazer uma proposta de valor e fechar mais vendas!

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Excepcionalidade

Faça com que sua proposta de valor se destaque e seja excepcional. A excepcionalidade diz respeito a originalidade da proposta. Propostas de valor muito comuns, como aquelas que destacam apenas o habitual serviço de atendimento ao cliente, receberão pontuação 1. 

Unicidade

Quão única é sua proposta de valor quando comparada à de seus concorrentes? Sua proposta deve distingui-lo em ao menos uma área do restante de seus concorrentes. Consumidores geralmente selecionam aquela proposta que oferece o valor mais único dentre as opções. Exemplo: dentro do mercado em que você atua, existe um nicho de clientes no qual você poderia atender de forma superior? 

Excelência

Como você se sobressai em sua proposta de valor? Você precisa se certificar de que ela está sendo mantida ano após ano.

Desejabilidade

Qual desejável é sua proposta de valor para os vários tipos de clientes que você tem? Quanto mais desejos você despertar nessas pessoas, mais provável será que elas comprem produtos ou serviços da sua empresa.

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