Aprenda o que é Marketing de Performance
O Marketing de Resultados quarta-feira, 22 de agosto de 2018
Compartilhe esta página com seus amigos
Aprenda o que é Marketing de Performance
O Marketing Digital está cada vez mais repleto de estratégias e ferramentas, que apresentam excelentes resultados quando bem empregadas.
Aprenda o que é Marketing de Performance. Acompanhe o artigo!
Não se esqueça de curtir a nossa FanPage e ficar por dentro de todas as dicas e novidades!
O que é o Marketing de Performance?
O Marketing de Performance usa de muitos indicadores para verificar periodicamente o desempenho do seu negócio. Esse tipo de Marketing está intrinsecamente atrelado ao ROI – Retorno sobre Investimento.
O Marketing de Performance é toda ação baseada no conceito de custo por aquisição (CPA), em que o preço pago pelas campanhas de mídia é diretamente relacionado com a quantidade de conversões finais que são realizadas.
Tipos de Marketing de Performance
Impressão
Entrega do anúncio ao usuário mas nem sempre este anúncio é visualizado por ele.
Clique
Diz respeito a interação do usuário com o seu negócio, com sua campanha.
Engajamento
Há uma interação de maior qualidade entre o seu negócio e o respectivo usuário.
Lead
O Lead é o usuário que começou a interagir com o seu negócio e que aos poucos tornou-se potencial cliente.
Venda
A conversão deste lead em vendas.
Invista no Marketing de Performance e tenha maior retorno, com menos investimento. Facilitando a identificação e direcionamento de maior foco para que as campanhas gerem mais resultados.
Ficou com alguma dúvida? Deixe o seu comentário!