google.com, pub-7558991128014188, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Aprenda o que é Marketing de Performance

O Marketing de Resultados      quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Compartilhe esta página com seus amigos


Aprenda o que é Marketing de Performance

O Marketing Digital está cada vez mais repleto de estratégias e ferramentas, que apresentam excelentes resultados quando bem empregadas.

Aprenda o que é Marketing de Performance. Acompanhe o artigo!

Não se esqueça de curtir a nossa FanPage e ficar por dentro de todas as dicas e novidades!

O que é o Marketing de Performance?

O Marketing de Performance usa de muitos indicadores para verificar periodicamente o desempenho do seu negócio. Esse tipo de Marketing está intrinsecamente atrelado ao ROI – Retorno sobre Investimento.

O Marketing de Performance é toda ação baseada no conceito de custo por aquisição (CPA), em que o preço pago pelas campanhas de mídia é diretamente relacionado com a quantidade de conversões finais que são realizadas.

Tipos de Marketing de Performance

Impressão

Entrega do anúncio ao usuário mas nem sempre este anúncio é visualizado por ele.

Clique

Diz respeito a interação do usuário com o seu negócio, com sua campanha.

Engajamento

Há uma interação de maior qualidade entre o seu negócio e o respectivo usuário.

Lead

O Lead é o usuário que começou a interagir com o seu negócio e que aos poucos tornou-se potencial cliente.

Venda

A conversão deste lead em vendas.

Invista no Marketing de Performance e tenha maior retorno, com menos investimento. Facilitando a identificação e direcionamento de maior foco para que as campanhas gerem mais resultados.

Ficou com alguma dúvida? Deixe o seu comentário!

Comentários