google.com, pub-7558991128014188, DIRECT, f08c47fec0942fa0

4 razões para utilizar de um banco de imagens pago

O Marketing de Resultados      quarta-feira, 6 de novembro de 2019

Compartilhe esta página com seus amigos

4 razões para utilizar de um banco de imagens pago 

 

 

Ter uma boa seleção de imagens em um site, blog ou um perfil de rede social pode ser um grande fator na hora de se destacar em meio a internet.  

Escolher essas fotos, entretanto, é o que pode ser mais difícil. Por isso, hoje, vamos te contar alguns benefícios de se utilizar um banco de imagens pago. 

 

1- Originalidade 

 

Sabemos que navegadores e buscadores nos dão fácil acesso a qualquer tipo de imagem que queremos, mas esse é justamente o problema. Milhões de pessoas têm acesso as mesmas imagens o tempo todo. 

 

Um banco de imagens pago restringe seus conteúdos para um público muito menor, o que garante originalidade e autenticidade para suas publicações.

 

2- Qualidade 

 

Fotos baixadas diretamente do navegador podem correr o risco de ter uma resolução muito boa, o que não traz para os posts um aspecto muito agradável. 

 

Em um banco, diferentemente, você tem sempre a garantia de fazer download de fotos com altíssima qualidade em sua resolução. 

 

3- Compatibilidade 

 

Mesmo com toda diversidade, as vezes não achamos uma imagem que combine, de fato, com o assunto que está sendo tratado. 

 

Nesses sites próprios, as fotos são criadas através de photoshoots guiados, seguindo uma infinidade de temas mais específicos, o que pode atender melhor os usuários. 

 

4- Versatilidade  

 

Na maior parte dos bancos pagos é possível selecionar o tema das fotos que você quer pesquisar e escolher também as cores predominantes que você quer que essas imagens tenham. 

 

Também há a possibilidade de colocar um filtro na pesquisa que determine a orientação das fotos de acordo com sua preferência, o que poupa tempo na hora de fazer alguma edição. 

 

E aí? Já usa um banco de imagens pago? Te convencemos a encontrar um? Conta para gente! 

Comentários