Você sabe por que deve ter um chat profissional no site da sua empresa?

O Marketing de Resultados      quarta-feira, 11 de julho de 2018

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Você sabe por que deve ter um chat profissional no site da sua empresa?
As empresas estão cada vez mais utilizando a internet para se comunicarem com o cliente e realizarem negócios. O atendimento via chat é uma maneira prática e eficiente de facilitar o acesso com o cliente e fechar muitos negócios!
Oferecer atendimento de qualidade é imprescindível quando falamos de marcas, empresas e organizações. Seja em lojas físicas, e-commerces ou empresas de prestação de serviços, um bom atendimento é essencial, e o chat online pode servir como mediador.
Quer saber mais sobre a importância do chat profissional para a sua empresa?
Continue lendo este artigo!
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Por que é importante ter a opção de atendimento por chat?
O chat é um dos canais de atendimento preferido do consumidor. Conheça algumas das vantagens:
1. Baixo Custo
O primeiro motivo é o financeiro. Não tem nada melhor do que oferecer um atendimento exclusivo e de qualidade gastando pouco.
O atendimento por chat possibilita vários atendimentos ao mesmo tempo. Reduzindo os custos com a equipe, com mão de obra e ainda diminuindo o tempo de atendimento.
2. A implementação é rápida
Sua empresa não precisa se preocupar com aquele período chato de implementação de software.
Você precisará deslocar alguns funcionários para cuidar dessa forma de atendimento online.
 
Vantagens e benefícios do chat online para a sua empresa
Aceleração do ciclo de vendas
Gerenciamento de toda a comunicação com o cliente através de um único sistema
Integração de processos entre os setores envolvidos no atendimento
Relatórios de atendimento
 
Veja 4 erros que sua empresa não pode cometer ao realizar o atendimento via chat online
- Deixar o cliente esperando. Se o cliente optou pelo atendimento online é porque ele quer ser atendido rapidamente.
- Utilizar uma linguagem muito técnica. O chat é um ambiente mais descontraído.
- Não disponibilizar atendimento alternativo.
- Não retornar o atendimento. 
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