google.com, pub-7558991128014188, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Artigos

Como ter um site ou blog mais atrativo?

Um site com bons conteúdos fideliza os navegadores, mas, um site bem montado é o responsável por captar e cativar os mesmos. Existem alguns truques que podem aumentar o número de acessos do seu endereço online, e nós vamos te contar quais são. Acompanhe!

O Marketing de Resultados      segunda-feira, 23 de setembro de 2019

3 séries sobre tecnologia e informática

A tecnologia está bem além dos nossos aparelhos e dispositivos. Aos poucos, ela vem tomando as mídias, filmes e seriados. Por isso, hoje trouxemos algumas dicas de séries para quem curte esse enredo bem high tech. Acompanhe com a gente!

O Marketing de Resultados      sexta-feira, 20 de setembro de 2019

Google - Stadia: inovação no mundo dos games

Se você é um gamer, ou se interessa muito pelo mundo dos jogos, o lançamento do Stadia pode ser um motivo de grande comemoração. Você já conhece essa nova modalidade diretamente vinda da Google? A DM Mídia vai te contar um pouco sobre!

O Marketing de Resultados      quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Como funciona a monetização do YouTube?

Muitas pessoas têm o interesse de saber como atuar nos canais do YouTube e se é possível, de fato, ganhar dinheiro com serviços voltados para essa plataforma. É o que vamos abordar neste artigo. Interessado? Continue conferindo!

O Marketing de Resultados      segunda-feira, 16 de setembro de 2019

A arte da perseguição do Google

Você estava interessado em uma camisa, pesquisou os melhores sites, mas, acabou desistindo. Um tempo depois, navegando em suas redes sociais, aparece um anúncio com a mesma camisa procurada. Isso não é uma coincidência, e vamos te explicar o porquê!

O Marketing de Resultados      sexta-feira, 13 de setembro de 2019

3 apps para edição de fotos

Manter um feed bonito, seja na rede social que for, é sempre um diferencial entre perfis, certo? Mas, isso não está relacionado somente com como você está vestido ou com a qualidade da sua câmera. Quer saber como fazer isso? Continue lendo!

O Marketing de Resultados      quarta-feira, 11 de setembro de 2019

Você sabe como utilizar do IGTV?

Antes, para acessar um perfil de fotos e assistir alguma playlist de vídeos, os usuários tinham que sair de um aplicativo e se conectar à outra plataforma. Mas, os apps têm se desenvolvido de maneira competitiva, para substituir outros meios.

O Marketing de Resultados      quarta-feira, 11 de setembro de 2019

Perfil verificado no Instagram

Se você é um usuário antigo do Instagram, você sabe que as contas verificadas são um assunto relativamente recente no que diz respeito à sua popularidade. Continue neste artigo para ler mais sobre esse assunto!

O Marketing de Resultados      segunda-feira, 9 de setembro de 2019

Likes do Instagram: como anda a reação dos usuários?

Uma rede social de fotos sem curtidas? Se você é ativo na internet, com certeza tem presenciado esse acontecimento. Você se assustou e queria saber um pouco mais sobre como anda a reação de seus seguidores? Então, acompanhe este artigo!

O Marketing de Resultados      sexta-feira, 6 de setembro de 2019

Por que a visibilidade na internet é tão importante para um negócio?

Em algum momento, você já se perguntou: por que é importante ter um site bem visível nos anúncios e páginas online? A DM Mídia preparou um artigo especialmente para explicar melhor tudo isso. Acompanhe!

O Marketing de Resultados      quarta-feira, 4 de setembro de 2019