Os 10 livros mais vendidos de Marketing em 2017
Operacao Sufoca sexta-feira, 15 de dezembro de 2017
Compartilhe esta página com seus amigos
Os 10 livros mais vendidos de Marketing em 2017
O Marketing pode ser definido como uma ferramenta que tem o objetivo de criar tendência e valor para satisfazer as necessidades de um público consumidor. Em todas as situações de atuação do marketing, é criada uma estratégia de venda de um produto, de um negócio ou de uma marca.
As empresas que utilizam a ferramenta de marketing de forma correta conseguem conquistar novos clientes, garantir fidelidade e confiança dos antigos e construir uma imagem positiva para o público alvo.
Neste artigo, iremos abordar os 10 livros mais vendidos de Marketing em 2017. A pesquisa é realizada anualmente pelo Mundo do Marketing. A lista engloba as maiores vendas dos principais lojistas do país, tanto na loja física quanto na loja online. Confira o ranking:
1. Go Pro: 7 Passos Para Ser Um Profissional do Marketing de Rede
Autor: Eric Worre | Editora: Propósito Eterno
2. Marketing de A a Z
Autor: Philip Kotler | Editora: Elsevier
3. Box - Small Data e A Lógica do Consumo
Autor: Martin Lindstrom | Editora: HarperCollins Brasil
4. Administração de Marketing
Autor: Philip Kotler e Kevin Keller | Editora: Elsevier
5. O Poder da Ação
Autor: Paulo Vieira | Editora: Gente
6. Personal Branding - Construindo Sua Marca Pessoal
Autor: Arthur Bender | Editora: Integrare
7. Roube como um artista: o diário
Autor: Austin Kleon | Editora: Rocco
8. O Poder do Hábito - Por Que Fazemos o Que Fazemos na Vida e Nos Negócios
Autor: Charles Duhigg | Editora: Objetiva
9. Brandsense: segredos sensoriais por trás das coisas que compramos
Autor: Martin Lindstrom | Editora: Bookman
10. Gente Que Convence - Como Potencializar Seus Talentos, Ideias, Serviços e Produtos
Autor: Eduardo Ferraz | Editora: Planeta do Brasil
Gostou das indicações de leitura? Deixe nos comentários quais livros pretende ler ou se já leu algum deles!