Ideias para ganhar dinheiro com a internet em 2020 (I)

O Marketing de Resultados      segunda-feira, 6 de janeiro de 2020

Compartilhe esta página com seus amigos
Ideias para ganhar dinheiro com a internet em 2020

Você chegou até aqui porque está procurando uma forma de ganhar dinheiro com o maior destaque dos últimos tempos: a internet, certo? 

Para a sua alegria, podemos afirmar: é possível lucrar com a internet. 

Pensando nisso, fizemos uma prévia de listinha de início de ano com 3 possibilidades. Pode ser sua lista de desejos ou de formas de iniciar sua carreira virtual. Vamos lá? 

1 – Criar um Blog 

Você pode estar pensando: mas, isso é tão anos 2000... Calma! Existem muitos casos de pessoas que não só vivem com o dinheiro recebido pelos seus blogs, mas, também foram capazes de transformá-los em uma empresa grandiosa. Um destes exemplos é o site Huffington Post.    

É óbvio que nem todo blogueiro vai atingir esse patamar. Mas, se você fizer do jeito certo, e não desistir pelo meio do caminho, é bem possível que você ganhe dinheiro com seu blog. 

2 – Programa de Afiliados 

Promover produtos pode ser uma ótima maneira de você ganhar dinheiro online. Você pode fazer isso tornando-se um afiliado. 

Um site de afiliados é construído sobre a recomendação ou a análise de certos produtos pelos usuários. Então, quando um leitor comprar esse mesmo produto através do seu link de afiliado, você recebe uma comissão pela venda. 

Ainda que não pareça uma grande fonte de renda, existem alguns sites multimilionários que se sustentam apenas com a receita gerada por programas de afiliados.  

Um exemplo disso? O Pat Flynn of Smart Passive Income gera uma quantidade gigantesca de receita mensal com marketing de afiliados. Só dar uma googlada. 

3 – E-Commerce 

As lojas virtuais simplesmente explodiram de popularidade nos últimos anos. Com a prevalência de plataformas como o WordPress, o Builderall e o WooCommerce, criar um eCommerce ficou ainda mais fácil. 

Se a sua ideia é comercializar produtos físicos, mas, não quer pensar em toda dor de cabeça de uma loja física, um e-Commerce pode ser a solução de que você precisa. 

As ideias não param por aí... Aguardem as cenas dos próximos capítulos para falarmos um pouco mais sobre isso. Até a próxima! wink 

Comentários