Fale bem da sua empresa, sem falar dela
O Marketing de Resultados quarta-feira, 15 de agosto de 2018
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Fale bem da sua empresa, sem falar dela
Estar pronto para apresentar a sua empresa de uma forma atraente é importante para qualquer empreendedor. A apresentação é uma oportunidade para negócios, por isso é essencial apresentar a empresa com desenvoltura e inteligência.
Saiba neste artigo como falar bem da sua empresa, sem falar dela! Não está entendo?
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O foco principal do seu conteúdo não deve ser vender ou fazer publicidade. É preciso manter uma comunicação direta, transparente e constante com o seu público-alvo.
Para virar referência no mercado é preciso especializar-se e estudar muito determinado assunto, além de colocar em prática todo o conhecimento adquirido até que a experiência seja relevante.
Identificação do problema
É preciso identificar o ponto A, ou seja, qual é o problema ou incômodo presente do potencial cliente.
Direcionando o conteúdo que produzimos para a persona fica muito mais fácil ser assertivo e encontrar de fato um ponto de dor no cliente.
- Investigue bem seu público e conheça a dor do momento, saiba o quanto o seu potencial cliente conhece sobre o seu mercado.
- Opte sempre pela simplicidade, tente ser entendido por todos e deixe de lado os jargões da indústria e falas rebuscadas.
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