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Em tempos de quarentena, compensa investir na internet?

O Marketing de Resultados      quinta-feira, 2 de abril de 2020

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Em tempos de quarentena, compensa investir na internet?

Você imaginou que salvaria o mundo ficando em casa? Nunca, não é mesmo?! Mas, também não imaginou uma rotina onde administrar sua empresa fosse algo feito a distância, certo?  

Em verdade vos digo, meu caro empreendedor: tempos de crise não precisam atingir tanto o seu negócio. Esse é um pensamento (até um pouco utópico) que todos nós queremos. Mas, nem tudo é tão simples: é preciso reformular-se para não ficar para trás. 

Neste momento você deve estar pensando “mas, eu já invisto em propaganda!”. Pense melhor! Se você quer prosperar precisa ir além da comunicação e marketing tradicionais e ampliar a visão para atuar ou reforçar sua presença na internet – principalmente, porque seus clientes estão em quarentena - não existe viva e lucrativa alma andando por aí. 

Não pense “meus clientes não estão na internet”. Eles estão sim! 

O Marketing Digital impacta diretamente os mais de 100 milhões de usuários da internet. É quase metade da população brasileira, que usa computadores, tablets e celulares para pesquisar sobre produtos e serviços (87%) e perguntar aos seus contatos sobre artigos que querem comprar (70%). Eles estão lá todos os dias, por várias horas e, em tempo de quarentena, tentando se suprir dos serviços que, antes, faziam parte de sua rotina. Vamos te dar sete motivos para estar na internet também: 

 

1 – Tem um baixo custo/benefício 

Poucos profissionais e empresas têm condições de anunciar em tevê ou comprar bons espaços em um jornal, mas o investimento digital é acessível, para profissionais liberais ou empresas multinacionais. 

Além disso, em prol do momento em que estamos vivendo, a DM Mídia separou três pacotes com valor ainda mais em conta para que você não gaste mais em tempo de crise. 

 

2 – Permite se relacionar diretamente com seu público-alvo 

Há técnicas de Marketing Digital para você falar com seu cliente de um jeito personalizado, garantindo a sua satisfação e aumentando o consumo. Sem contato físico e sem risco de contágio. 

 

3 – É possível segmentar campanhas minuciosamente 

Na internet, você não atira para todos os lados. É o único canal onde é possível analisar características do público (sexo, escolaridade, região, profissão) e mudar parâmetros da campanha sempre que necessário. Ou seja, além de continuar com suas portas abertas (virtualmente falando), você ainda poderá ser assertivo. 

 

4 – É fácil mensurar o retorno sobre o investimento 

Posts ou anúncios no Facebook ou campanhas de Google Adwords podem ser acompanhadas em tempo real. Não é preciso apostar todas as fichas em uma única ação sem garantia que ela dará certo. 

Com os novos pacotes da DM Mídia, você será treinado para que você possa garantir que suas campanhas fiquem ativas e sejam dinâmicas.  

 

5 – Gera mais valor para a marca 

As pessoas esperam que você esteja na internet. Portanto, se adiante e faça com que sua participação seja positiva, pois sempre terá alguém pesquisando opiniões antes de fechar um negócio. 

 

6 – Tem alcance ilimitado 

Vendas não são exclusividade de quem tem um e-commerce. Até uma mensagem em rede social pode trazer vendas e iniciar parcerias lucrativas com pessoas e empresas que não te encontrariam de outra forma. 

 

7 – Seu concorrente já está lá 

E se os clientes localizarem os canais deles antes dos seus… 

 

Para saber como começar conte com especialistas em Marketing Digital, pois só eles podem entregar resultados reais. Ou seja, entre em contato com a DM Mídia! Nossos executivos de conta estão preparados para melhor atendê-lo. 

E lembre-se: o mundo pode estar de quarentena, mas, a internet não. 

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