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Dicas para ter uma boa estratégia de conteúdos

O Marketing de Resultados      sexta-feira, 9 de agosto de 2019

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Dicas para ter uma boa estratégia de conteúdos  

 

 

Estar envolvido na internet e nas redes sociais é diferente de manter seus seguidores ou amigos online entretidos e interessados. 

 

Por essa razão, é tão importante traçar um bom planejamento de conteúdo, pensando em todo o público. 

 

Pensando nisso, a equipe DM Mídia trouxe algumas dicas que podem ser úteis na hora de elaborar essa estratégia.  

 

Está procurando algumas dicas para uma boa estratégia de marketing? Continue conosco neste artigo! 

 

Em primeiro lugar, é importante definir o seu público alvo. Uma boa estratégia é esboçar um perfil ideal e específico do público desejado, que é conhecido, no mundo do marketing, como “persona”. 

 

Tendo a visão esclarecida de quem você quer alcançar, agora, é necessário compreender os interesses de seus “leads”, que é o público engajado e já envolvido com o produto ou serviço divulgado. 

 

Estabelecendo as duas descrições, se inicia a programação de assuntos com maior índice de pertinência. 

 

Estar ativo digitalmente irá mostrar de maneira automática os principais temas em discussão no mundo, os “trending topics” estão em todos os sites e plataformas a todo momento. 

 

Vale apostar na tática de fazer postagens voltadas para esses trendsmas, inserindo um contexto local e fazendo ligações com a sua proposta. 

 

O público se conecta com todas as redes que façam com que os mesmos se sintam informados e compreendidos ao mesmo tempo. 

 

Qualquer conteúdo está inteiramente unido à comunicação e, também, em como a informação é passada, por isso é relevante utilizar de todos os instrumentos que seu público utiliza. 

 

Se tratando do Instagram, uma boa aposta é ser frequente em postagens, observar sempre os comentários (feedback) e usar de gatilhos mentais em legendas e textos. 

 

Quer mais dicas como essas? Entre em contato conosco!  

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