Dicas de livros de Marketing Digital para ler em 2018
Operacao Sufoca quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018
Compartilhe esta página com seus amigos
Dicas de livros de Marketing Digital para ler em 2018
O Marketing Digital é essencial para as empresas nos dias atuais.
Para você não perder espaço para a concorrência, te indicamos continuar lendo este artigo.
Nesse post, trouxemos algumas dicas de livros de Marketing Digital que irão te ajudar a alavancar as vendas em 2018. Confira!
Não se esqueça de curtir a nossa FanPage e ficar por dentro de todas as novidades!
1. A Cauda Longa
(Chris Anderson)
Neste livro, o autor aborda o fenômeno da cauda longa, que se tornou muito conhecido nos últimos anos. Chris Anderson descreve a origem de um novo universo em que a receita total de produtos de nicho, que possuem poucas vendas é igual a receita total de produtos com muitas vendas.
2. What Customers Crave (O que os Clientes Desejam)
(Nichols Webb)
O livro examina a transformação da economia e de que forma ela afeta no consumo e o que as empresas precisam fazer para conquistarem novos clientes. Além disso, o livro dá dicas de como melhorar o engajamento nas principais mídias sociais.
3. Web Analytics 2.0
(Avinash Kaushik)
Neste livro, o autor dá dicas direcionadas para a análise de métricas, auxiliando o empreendedor a conhecer o perfil das pessoas que visitam o seu site e como escolher o melhor serviço de análise.
4. Contágio: Por que as Coisas Pegam?
(Jonah Berger)
O livro Contágio: Por que as Coisas Pegam? Tem como tema principal os influenciadores e as propagandas, em que os consumidores têm ficado cada vez mais exigentes.
5. As armas da Persuasão
(Robert B.Cialdini)
Essa é uma ótima leitura para profissionais de marketing e empresários que desejam compreender um pouco mais dos gatilhos mentais para persuadir pessoas.
Gostou das dicas? Deixe o seu comentário!