Dicas de livros de Marketing Digital para ler em 2018

Operacao Sufoca      quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Compartilhe esta página com seus amigos


Dicas de livros de Marketing Digital para ler em 2018

O Marketing Digital é essencial para as empresas nos dias atuais.

Para você não perder espaço para a concorrência, te indicamos continuar lendo este artigo.

Nesse post, trouxemos algumas dicas de livros de Marketing Digital que irão te ajudar a alavancar as vendas em 2018. Confira!

Não se esqueça de curtir a nossa FanPage e ficar por dentro de todas as novidades!

1. A Cauda Longa

(Chris Anderson)

Neste livro, o autor aborda o fenômeno da cauda longa, que se tornou muito conhecido nos últimos anos.  Chris Anderson descreve a origem de um novo universo em que a receita total de produtos de nicho, que possuem poucas vendas é igual a receita total de produtos com muitas vendas.

2. What Customers Crave (O que os Clientes Desejam)

(Nichols Webb)

O livro examina a transformação da economia e de que forma ela afeta no consumo e o que as empresas precisam fazer para conquistarem novos clientes. Além disso, o livro dá dicas de como melhorar o engajamento nas principais mídias sociais.

3. Web Analytics 2.0

(Avinash Kaushik)

Neste livro, o autor dá dicas direcionadas para a análise de métricas, auxiliando o empreendedor a conhecer o perfil das pessoas que visitam o seu site e como escolher o melhor serviço de análise.

4. Contágio: Por que as Coisas Pegam?

(Jonah Berger)

O livro Contágio: Por que as Coisas Pegam? Tem como tema principal os influenciadores e as propagandas, em que os consumidores têm ficado cada vez mais exigentes.

5. As armas da Persuasão

(Robert B.Cialdini)

Essa é uma ótima leitura para profissionais de marketing e empresários que desejam compreender um pouco mais dos gatilhos mentais para persuadir pessoas.

 

Gostou das dicas? Deixe o seu comentário!

Comentários