Dicas de Email Marketing

DM Mídia      sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

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Dicas de Email Marketing

O Email Marketing é a principal ferramenta para gerar relacionamento com o cliente e conversões. Muitas empresas costumam se preocupar com a entrega e a taxa de abertura do email, por isso trouxemos algumas dicas de como aumentar a taxa de cliques no conteúdo.

Continue lendo este artigo para:

1. Entender o motivo para não comprar listas de email

2. Fazer com que a taxa de abertura aumente

3. Compreender que a caixa de entrada é um canal de relacionamento

 

Não compre listas de emails

As pessoas da lista não fazem ideia de como sua empresa conseguiu o contato, o que causa uma impressão muito ruim no recebimento.

Existem muitas chances do usuário marcar a sua mensagem como SPAM e a imagem da empresa ficar prejudicada.

Geralmente essas listas têm muitos emails inativos ou que nem existem.

Escreva um título atrativo

O título do seu artigo e do seu email são extremamente importantes.

Escolha títulos atrativos e procure não extrapolar 50 caracteres.

Personalize seus emails com o nome da pessoa que irá recebê-lo

Quando você pede o email e o nome para o visitante do seu site, os cliques no email aumentam de modo significativo.

Ou você captura menos emails, pedindo o email e o nome, com uma lista que clica mais no seu conteúdo.

Ou você captura mais emails não pedindo o nome.

A caixa de entrada é um canal de relacionamento

Quando alguém fornece o seu endereço de email para receber dicas e novidades de produtos/serviços de sua empresa é aberto o relacionamento entre vocês.

Muitas pessoas utilizam o email para resolver assuntos profissionais e pessoais, por isso o email é um ótimo canal de relacionamento.

 

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