Dicas de Email Marketing
DM Mídia sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018
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Dicas de Email Marketing
O Email Marketing é a principal ferramenta para gerar relacionamento com o cliente e conversões. Muitas empresas costumam se preocupar com a entrega e a taxa de abertura do email, por isso trouxemos algumas dicas de como aumentar a taxa de cliques no conteúdo.
Continue lendo este artigo para:
1. Entender o motivo para não comprar listas de email
2. Fazer com que a taxa de abertura aumente
3. Compreender que a caixa de entrada é um canal de relacionamento
Não compre listas de emails
As pessoas da lista não fazem ideia de como sua empresa conseguiu o contato, o que causa uma impressão muito ruim no recebimento.
Existem muitas chances do usuário marcar a sua mensagem como SPAM e a imagem da empresa ficar prejudicada.
Geralmente essas listas têm muitos emails inativos ou que nem existem.
Escreva um título atrativo
O título do seu artigo e do seu email são extremamente importantes.
Escolha títulos atrativos e procure não extrapolar 50 caracteres.
Personalize seus emails com o nome da pessoa que irá recebê-lo
Quando você pede o email e o nome para o visitante do seu site, os cliques no email aumentam de modo significativo.
Ou você captura menos emails, pedindo o email e o nome, com uma lista que clica mais no seu conteúdo.
Ou você captura mais emails não pedindo o nome.
A caixa de entrada é um canal de relacionamento
Quando alguém fornece o seu endereço de email para receber dicas e novidades de produtos/serviços de sua empresa é aberto o relacionamento entre vocês.
Muitas pessoas utilizam o email para resolver assuntos profissionais e pessoais, por isso o email é um ótimo canal de relacionamento.
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