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Como melhorar o engajamento de sua fan page

O Marketing de Resultados      quarta-feira, 14 de agosto de 2019

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Como melhorar o engajamento de sua fan page 

 

 

Ter uma fan page está além de somente criar uma conta. Ainda mais quando se trata de fan pages de cunho comercial. 

 

Quando falamos sobre uma página de vendas, falamos, também, sobre as maneiras mais eficazes de atrair clientes e consumidores. 

 

Quer saber como isso pode ser feito? A DM Mídia vai te contar neste artigo. 

 

Ter uma fan page, no Facebook, pode ser uma fonte eficiente para divulgação de algum negócio ou serviço, quando feito utilizando das ferramentas corretas. 

 

As maiores dicas, para quem é usuário da plataforma e quer aumentar o envolvimento e engajamento da page, são: 

 

1. Crie postagens interativas 

Uma página de vendas, em primeiro lugar, deve ter em mente quem é seu público e, a partir disso, entender qual é o interesse desses clientes. Com isso, há o desenvolvimento de posts de assuntos diversos que abram espaços para discussões, comentários e interação. 

 

2.Seja assíduo no feed  

Pode não parecer uma grande dica, mas, manter as suas postagens frequentes pode ser responsável por uma parte considerável do seu engajamento, considerando que os navegadores valorizam mais as páginas “ativas”. 

 

3. Alterne os seus tipos de publicações 

Os usuários estão sujeitos às novidades da internet o tempo todo. Por isso, criar um conteúdo diferenciado pode ser vital para o sucesso da fan page. Utilize posts além de somente fotos, colocando também vídeos, links para outros portais e outros formatos para não criar um perfil maçante. 

 

4. Não faça publicações longas  

Quando for preciso fazer publicações com textos e anúncios, evite um conteúdo muito extenso! Vale sempre lembrar que as redes sociais são destinadas às informações instantâneas. Sendo assim, quanto mais sucinto você for, mais visibilidade terá. 

 

O que você achou dessas dicas? Deixe seu comentário! Estamos prontos para esclarecer qualquer dúvida. 

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