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Como fazer remarketing?

Operacao Sufoca      quarta-feira, 23 de agosto de 2017

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O Remarketing nada mais é que uma ferramenta do Google AdWords que marca e identifica os usuários que já visitaram o seu site e passa a exibir seus anúncios com mais frequência quando eles visitam sites que aceitam anúncios na rede de display do Google. Saiba tudo sobre como fazer remarketing de maneira assertiva neste post!

Para saber como fazer remarketing de maneira assertiva, continue lendo este post! E para ficar por dentro de todas as dicas e novidades, curta nossa FanPage no Facebook!

1. Utilize o Google Analytics

O Google Analytics é uma ótima ferramenta para as empresas que desejam começar uma estratégia assertiva de remarketing, pois ele permite criar listas de usuários com base em seus comportamentos em um site. Como assim?! Por exemplo, o Google Analytics permite criar relatórios que dizem quanto tempo o cliente permaneceu no site, páginas vistas, páginas de saída, alcance de metas e muito mais. Além disso, a ferramenta se encaixa ao Google AdWords, e todas as listas que você criar no Google Analytics podem ser usada no Google AdWords também.

2. Use remarketing para pesquisar

O remarketing para pesquisa permite que as empresas alcancem as pessoas que visitaram anteriormente o site, enquanto elas estão procurando qualquer palavra-chave selecionada personalizada no Google. Considerando que o remarketing busca os visitantes do site anteriores, as empresas podem selecionar palavras-chave mais amplas em busca de um remarketing voltado para a campanha de busca.

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3. Remarketing para e-commerce

Empresas com grande volume de produtos geralmente não dispõe de tempo para criar um banner para cada um de seus produtos. O Google e Facebook oferecem a oportunidade de criar anúncios de remarketing dinâmicos, convidativos, o que chama a atenção do cliente.  

4. Remarketing no YouTube

Os anúncios do YouTube são criados e gerenciados pelo Google AdWords. Isso significa que eles podem usar as audiências que estão disponíveis no Google AdWords, incluindo aqueles criados no Google Analytics. O YouTube permite vídeo e banners publicitários. Os anúncios em vídeo são mais propensos a gerar visibilidade para a marca, mas não levam muitos cliques para o site. Entretanto, os banners gerar mais cliques para o site, mas menos branding.

Viu só como o remarketing pode agregar diversos benefícios para seu negócio?! A DM Mídia tem o planejamento de marketing perfeito para sua empresa! Contate-nos e saiba mais. 

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