As 4 tendências de Marketing Digital
Operacao Sufoca sexta-feira, 29 de dezembro de 2017
Compartilhe esta página com seus amigos
As 4 tendências de Marketing Digital
Além de toda a visibilidade online, o Marketing digital auxilia na escolha de um público qualificado para a marca e tem um investimento baixo comparado ao método tradicional.
Pensando na importância do Marketing Digital, trouxemos algumas tendências da ferramenta para 2018. Confira!
Não se esqueça de curtir a nossa FanPage e ficar por dentro de todas as novidades!
1. Gestão de comunidades
Monte uma comunidade engajada para o seu negócio: estudar grupos, escolher uma plataforma e entregar um conteúdo exclusivo são passos fundamentais! Responder dúvidas, mostrar as novidades e estabelecer um relacionamento saudável com os consumidores são ótimas técnicas para ganhar confiança.
2. Marketing de conteúdo
Cada vez mais a produção de conteúdo torna-se necessário para o seu negócio. Invista em textos, vídeos, animações, podcasts e infográficos para uma maior interação com o público alvo.
3. Campanhas em vídeo
Conteúdos em formato de vídeo possuem uma taxa de engajamento aproximadamente 135% maior que o engajamento com fotos.
Entenda o perfil do público alvo: hábitos de consumo, linguagem adequada, conteúdos de interesse e formato de vídeo.
4. Big Data
O Big Data garante diversas vantagens para sua empresa:
- Diferencial competitivo;
- Facilidade para identificar problemas e pontos carentes de otimização;
- Identificação de padrões nos seus canais de comunicação;
- Melhoria na gestão de métricas.
Fonte: https://marketingdeconteudo.com/tendencias-de-marketing-digital/