google.com, pub-7558991128014188, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Artigos

Você conhece o ChromeCast?

A Google, por ser uma empresa visionária, está sempre a desenvolver novos projetos para seus usuários. Um desses instrumentos é o Google ChromeCast. Vamos contar um pouco sobre essa ferramenta e como ela pode ser útil no dia a dia. Acompanhe!

O Marketing de Resultados      segunda-feira, 14 de outubro de 2019

Vale a pena ter um Twitter corporativo?

No meio empreendedor, hoje, é vital estar em contato com o público e falar o mesmo idioma. Em razão disso, vamos tratar, neste artigo, sobre o Twitter corporativo. Será que vale a pena? Leia mais para descobrir!

O Marketing de Resultados      sexta-feira, 11 de outubro de 2019

A pesquisa por voz dos smarthphones

A tecnologia está participando cada vez mais das nossas rotinas, nos tornando mais dependentes de seus alcances. Foi pensando nisso que os smarthphones desenvolveram a pesquisa por voz. Você conhece essa função? Continue lendo este artigo para conferir!

O Marketing de Resultados      quarta-feira, 9 de outubro de 2019

Curiosidades escondidas no Google

O Google é uma plataforma gigantesca graças a sua performance diferenciada no mundo digital. Mas, você sabia que existem outros distrativos que o próprio navegador disponibiliza através de alguns truques? Não? Pois, fique conosco! Nós vamos te contar.

O Marketing de Resultados      segunda-feira, 7 de outubro de 2019

Você sabe como utilizar a guia espiã no Google?

O Google é um buscador muito completo, sempre incluindo funções para suprir ao máximo as necessidades de cada usuário. Uma de suas opções oferecidas é a “guia espiã” e é sobre o que vamos falar hoje. Acompanhe este artigo!

O Marketing de Resultados      sexta-feira, 4 de outubro de 2019

Planejamento de construção civil em Betim

Está pensando em contratar um planejamento de construção civil em Betim para o seu empreendimento?

O Marketing de Resultados      quarta-feira, 2 de outubro de 2019

Você sabe como utilizar o Instagram Web?

Estar no ambiente de trabalho e não poder ficar mexendo no celular para verificar as redes sociais o tempo todo é um desafio para muitos. Por isso, as mesmas redes têm desenvolvido maneiras de incluir em suas plataformas a acessibilidade através da web.

O Marketing de Resultados      quarta-feira, 2 de outubro de 2019

Compra de seguidores?

Você, provavelmente, já se deparou, em algum momento, com algum perfil com um número alto de seguidores, mesmo não sendo uma conta muito ativa. Existe uma explicação para esse fenômeno e nós vamos esclarecer. Acompanhe!

O Marketing de Resultados      segunda-feira, 30 de setembro de 2019

O excesso da exposição nas redes sociais

A cada dia, mais informações pessoais são encontradas nas redes sociais. Mas, há uma linha tênue entre manter perfis atualizados e se expor de maneira arriscada. E é sobre isso que vamos falar hoje. Leia mais!

O Marketing de Resultados      sexta-feira, 27 de setembro de 2019

Ferramentas do Google no ambiente de trabalho

A Google, além de manter o buscador mais acessado no mundo, é, também, a responsável por aplicativos que têm funcionalidade em muitas áreas. Vamos os conhecer!

O Marketing de Resultados      quarta-feira, 25 de setembro de 2019