google.com, pub-7558991128014188, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Artigos

4 razões para utilizar de um banco de imagens pago

Ter uma boa seleção de imagens em um site, blog ou um perfil de rede social pode ser um grande fator na hora de se destacar em meio a internet. Escolher essas fotos, entretanto, é o que pode ser mais difícil.

O Marketing de Resultados      quarta-feira, 6 de novembro de 2019

Já ouviu falar no WhatsApp Business?

O WhatsApp é um app já muito famoso, usado, principalmente, para a troca de mensagens e mídias instantâneas. Hoje, porém, também está disponível na rede o WhatsApp Business.

O Marketing de Resultados      segunda-feira, 4 de novembro de 2019

Como as sugestões do Instagram são tão exatas?

Você já deve ter notado enquanto acessava sua conta no Instagram que na opção “Explorar” só aparecem coisas que são, de fato, interessantes para você. São os famosos algoritmos, e hoje vamos entender mais como eles operam dentro da rede. Leia mais!

O Marketing de Resultados      sexta-feira, 1 de novembro de 2019

O Facebook está morrendo?

Quando falamos sobre redes sociais, sabemos que elas possuem “vida útil”, ou seja, a todo momento uma cai em desuso e outra se populariza. O Facebook é uma plataforma que torna possível visualizar essa linha de duração ativa das redes.

O Marketing de Resultados      quarta-feira, 30 de outubro de 2019

Como organizar o serviço interno da sua empresa?

Ter uma empresa é estar o tempo todo preocupado em conciliar as tarefas em execução, prazo de entrega dos produtos ou serviços, comunicação e rendimento dos funcionários. Uma coisa que, talvez, você não saiba: isso não precisa ser assim.

O Marketing de Resultados      segunda-feira, 28 de outubro de 2019

Atalhos do Google que você precisa conhecer

Navegar no Google pode ser uma tarefa demorada dependendo do que cada usuário precise fazer, as vezes procurar certa aba é o que mais demanda tempo. Você sabia, porém, que existem diversos atalhos para tornar seu acesso ainda mais rápido e eficaz?

O Marketing de Resultados      sexta-feira, 25 de outubro de 2019

Tudo sobre os apps de streaming de música

É difícil encontrar alguém hoje que não utilize ou que não esteja conectado a algum app de streaming de música. E é sobre isso que vamos tratar hoje: sobre os seus devidos funcionamentos e as melhores alternativas para você. Acompanhe!

O Marketing de Resultados      quarta-feira, 23 de outubro de 2019

Dicas de filmes sobre tecnologia

Nada como chegar em casa depois de um dia cheio e colocar um filme daquele gênero que a gente ama. E se, no caso, você for amante da temática de tecnologia e inovação, então, vale a pena conferir este artigo!

O Marketing de Resultados      segunda-feira, 21 de outubro de 2019

Você conhece o Google Doodles?

Em artigos anteriores, abordamos, aqui no blog, alguns truques escondidos pelo Google, principalmente mini games através do Google Doodles. Uma coisa que pode ter despertado suas dúvidas, porém, é “o que é o Google Doodles”?

O Marketing de Resultados      sexta-feira, 18 de outubro de 2019

Organizando seu Instagram

Administrar redes sociais nem sempre é uma tarefa fácil, mesmo para quem faz isso como hobby. A todo momento, existem informações sendo atualizadas e que demandam do usuário certa dedicação.

O Marketing de Resultados      quarta-feira, 16 de outubro de 2019