google.com, pub-7558991128014188, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Por que investir em Marketing Digital?

DM Mídia      sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Compartilhe esta página com seus amigos


Por que investir em Marketing Digital?

Empresas e clientes têm migrado cada vez mais para o mundo da internet em busca de novos negócios. Por isso, é imprescindível nos dias atuais, o uso da ferramenta de marketing digital.

Sua empresa ainda está resistindo ao Marketing Digital?

Nesse artigo vamos mostrar a importância de investir nessa ferramenta e o quanto ela é importante para gerar vendas de produtos/serviços. Confira!

Não se esqueça de curtir a nossa FanPage e ficar por dentro de todas as novidades!

Veja alguns motivos da importância de investir em estratégias de marketing digital que irão ajudar o seu negócio a sair da crise:

1. Dados estatísticos

De acordo com a pesquisa realizada pelo IAB Brasil, 74% dos consumidores do país pesquisam previamente na internet os produtos que desejam comprar. Por isso é essencial que você invista nas mídias digitais, para que o consumidor não encontre o produto/serviço que tanto deseja na plataforma da concorrência.

Além disso, uma pesquisa realizada pela E-bit aponta que o faturamento previsto para as lojas virtuais será de mais e 36,4 bilhões de reais. Sua empresa vai ficar de fora? Invista em uma campanha de marketing o quanto antes!

2. Economia de gastos

As estratégias de marketing exigem mais planejamento, por isso demandam mais tempo e menos dinheiro. O Marketing Digital é muito mais barato do que o marketing realizado de forma offline.

3. Ajuda a atrair clientes em potencial

O Marketing Digital é o caminho mais assertivo para gerar o engajamento de clientes, obter mais leads e adquirir maior interatividade no relacionamento entre empresa e cliente.

A característica principal do Marketing Digital é a possibilidade de criar conteúdos direcionados para o público alvo do negócio. Portanto, é muito mais fácil selecionar de forma específica as pessoas para quem você quer divulgar um conteúdo, produto ou serviço.

4.  Credibilidade no mercado

A identidade visual de qualidade garante que sua empresa seja bem vista pelos clientes e pela concorrência. O marketing digital atua no desenvolvimento da imagem de uma marca/empresa, para que as pessoas passem a enxergar e confiar nela.

 

Está pronto para começar a investir em estratégias de Marketing Digital?

Gostou das dicas? Deixe o seu comentário!

Comentários