google.com, pub-7558991128014188, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Links Patrocinados

DM Mídia      quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Compartilhe esta página com seus amigos

Links Patrocinados

Os links patrocinados ficam posicionados em locais estratégicos, nos resultados da busca do Google, Yahoo, Uol entre outros, como veículo de divulgação para seus produtos e são direcionadas através de palavras-chave e você paga pelos cliques que receber em seus anúncios. Para saber a importância dos links patrocinados, continue lendo este artigo!

Não deixe de curtir nossa FanPage para ficar por dentro de todas as dicas e novidades.

Links Patrocinados

Esses Links Patrocinados são criados considerando formatos de vídeo, gráfico (banners) e textos contendo links e palavras-chave de direcionamento do conteúdo específico a ser anunciado no marketing digital, o que garante um destaque na web muito mais satisfatório, acelerado e progressivo ao anunciante, dependendo obviamente dos produtos ou serviços oferecidos.

O Google Adwords é sem sombra de dúvidas um dos veículos mais utilizados para os anúncios de divulgação da empresa, o que não é nenhuma novidade, já que sabe-se que o Google é o mecanismo de busca mais utilizado do mundo. Existem, entretanto, muitos outros mecanismos que trabalham com o Link Patrocinado e que se afiliam a outros tipos de mídia digital, como por exemplo Facebook, Yahoo, Buscapé e muitos outros.

Investir em Links Patrocinados pode ser a grande jogada para uma empresa conseguir alcançar o seu público alvo e conquistar um espaço mais visível de vendas, principalmente se tratando de empresas novatas ou que possuam um fluxo de navegação desfavorável e sintam a necessidade de alavancar os seus negócios. Quanto às formas de remuneração, elas são distribuídas entre CPC (Custo por Clique), CPA (Custo por aquisição) e CPM (Custo por Mil Impressões), sendo a mais comum delas, a forma CPC.

Quais são as reais vantagens dos Links Patrocinados?

As vantagens dos Links Patrocinados são muitas! Especula-se que os Links Patrocinados já estejam superando a mídia televisiva e impressa quando o assunto é divulgação de marketing. São muitas as vantagens que o apostador pode ter com o Link Patrocinado, sendo a principal delas o fato do cliente ter a possibilidade de divulgar o seu produto ou serviço e atingir um maior público alvo. Tudo isso gastando bem menos do que seria gasto com anúncios em televisão, rádio, ou mídias impressas em geral, visto que essas costumam cobrar uma fortuna para divulgar e promover.

É importante ressaltar também que os anúncios são mostrados para um cliente no momento em que ele está procurando por produtos ou serviços similares e normalmente as empresas de Link Patrocinado fazem a cobrança pelo serviço com base nos cliques dos usuários, o que possibilita um retorno mais efetivo para os anunciantes. Os resultados das campanhas de Link Patrocinado são disponibilizados através de relatórios minuciosos que informam o anunciante sobre o andamento de seus anúncios levando em conta uma série de diferentes fatores, tais como o número de cliques recebido por hora, dia, semana e mês e analisando também quais palavras-chave ou anúncios específicos estão recebendo um número de cliques mais significativo, além de outras informações.

É hora de alavancar seus negócios

Em suma, o Link Patrocinado apresenta muito prós e uma série de vantagens que contribuem para o sucesso dos anúncios, tendo uma repercussão mais efetiva no mercado devido ao dinamismo e abrangência do marketing digital.

Agora que você já descobriu o que é Link Patrocinado e por que investir em links Patrocinados, que tal começar a alavancar os seus negócios?

A DM Mídia tem a estratégia certa para seu negócio! Contate-nos e saiba mais.

Ficou alguma dúvida? Deixe seu comentário!

Comentários